Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eurochannel apresenta especial sobre o fenômeno Coldplay


Doze anos após o estouro mundial com o single Yellow, a coldplaymania só aumentou.
Os ritmos de piano, belos coros, ótima percussão e voz suave continuam rendendo ao Coldplay turnês mundiais e apresentações nos eventos mais importantes do mundo, como no Grammy 2012, ao lado da cantora Rihanna.  

Em homenagem à banda formada em 1999 por Chris Martin (vocal), Jon Buckland (guitarra), Guy Berryman e Will Champion (bateria), o Eurochannel exibe especial sobre sua trajetória no dia 19/2, domingo, às 20h. Dentre os destaques, grandes êxitos do álbum Rush of Blood to the Head (2002), que chegou à primeira posição dos rankings musicais e foi nomeado o Disco do Ano pela revista especializada em música NME. Sucessos também de X&Y (2005) e Vida and Death All His Friends (2008) e do mais recente Mylo Xyloto (2011).

Com esse álbum, Coldplay atingiu altas posições em diversos rankings musicais britânicos, foi primeiro lugar da Billboard por duas semanas e ganhou reconhecimento em mais de 40 países, batendo o recorde de lançamento do disco anterior já havia chegado há mais de 30 países.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo