Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Abril no Tooncast...

Quem está chegando à telinha do canal de TV por assinatura Tooncast em abril é Dinamite, o Bionicão, o corajoso parceiro do Falcão Azul. Ele está esperando por você, pronto para lutar contra o crime, de segunda a sexta-feira, às 13h30 e 1h30.
 
Zé Colméia está de volta ao canal com sua arca voadora, acompanhado de Dom Pixote, Manda-Chuva, Pepe Legal, e muitos outros amigos da Hanna-Barbera. Se junte a eles em Zé Colméia, onde eles viajam pelo mundo em busca do lugar perfeito, sem poluição e sem crime. De segunda a sexta-feira, às 15h30 e 3h30. 

E o Favorito do tooncast é... Corrida Maluca! Curta a mais extravagante competição do mundo com Dick Vigarista e seu arfante parceiro Muttley, a glamorosa Penélope Charmos e o espantoso Barão Vermelho. Todos os dias, às 7h e 19h. 

Além disso, você vai curtir finais de semana cheios de ação com a chegada de Os Herculóides. Se junte a Zandor e os poderosos Herculóides enquanto eles protegem seu planeta Quasar de invasores sinistros! Sábados e domingos, às 3h30 e 1h30. 

No domingo, 8 de abril, das 8h às 11h e das 20h às 23h, acompanhe o Zé Colméia em sua incrível missão para encontrar o Coelhinho da Páscoa. 

E não entre em pânico na sexta-feira 13 porque nós preparamos um especial de 4 horas 
com Gasparzinho, A Família Addams e Scooby-Doo para que você nem se lembre de má sorte. Se ligue, às 8h e 20h. 

E se você está disposto a proteger o planeta, não pode perder nosso especial do Dia da Terra, no domingo, 22 de abril, às 8h e 20h. Você vai estar junto com Zé Colméia, o Capitão Planeta e Os Protetores defendendo nosso planeta dos Ecovilões! 

E para terminar abril com um sorriso no rosto, acompanhe Ash e seu amigo Pikachu em seus primeiros passos para se tornar um Mestre Pokémon, em uma volta aos melhores momentos da 1ª Temporada desta série incrível. Sábado, dia 28, às 8h e 20h. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo