Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de março de 2012

BBB 12: final é nessa quinta-feira


Para alegria de uns e tristeza de outros, essa semana o Big Brother Brasil 12 chega ao final.
Nesta segunda teremos a prova do líder e formação de paredão. Amanhã já é o dia de conhecer quem vai ficar com o terceiro do reality show. A tão aguardada final acontece na quinta-feira. Você já sabe quem quer que ganhe?

O burburinho está grande na casa. Os participantes que ficaram estão ansiosos para a chegada da final. Hoje, Jonas comentou que ficará muito feliz se o amigo Faelconquistar a liderança. “Fael, se você for o líder, vou ficar muito feliz também”, comentou o modelo.
“Igualmente”, respondeu o veterinário. Falsidade ou amizade mesmo?
Vilã do BBB?
O clima não está muito bom para Fabiana, que parece ainda estar abalada com a eliminação da amiga Kelly, neste domingo. Sem trocar muitas palavras com os companheiros de confinamento, a paulista passou a manhã com a cara meio fechada e chegou a chorar.
Em sua página oficial, ela desabafou – e criou muita polêmica.
“Perdoar os outros é bem mais fácil do que perdoar a si mesmo. Crucificar também. Coisas feitas ou palavras ditas não se recuperam. Morrer ou lutar?”, escreveu.
A garota-propaganda se desentendeu com a mineira nessa reta final do programa. Na última semana, ela acusou a assistente comercial de se promover às custas de seu sofrimento e, durante a última prova do líder, quando os quatro confinados tiveram que passar a noite dentro de um carro, Fabiana insinuou que ela e Fael dormiram na disputa, gerando revolta nos companheiros.
Ultimamente, a fama de Fabiana fora da casa não está das melhores. Ela anda sendo mal falada até por atores e personalidades.
Revoltada com os comentários de Fabiana, a cantora Preta Gil meteu a boca no Twitter: “Gente, a Fabiana é muito falsa mesmo. O que ela fez hoje com a Kelly da até raiva. Tô vendo aqui a cena podre”, escreveu.
“Ai, meu Deus, por que eu entrei aqui? Posso ir no lugar?” Ai, Fabiana, Deita na BR!”, tirou um sarro o autor Aguinaldo Silva, citando uma frase que a loira disse ao vencer a penúltima liderança.
Até o diretor do programa, Boninho, comentou o comportamento de Fabiana: “Mama, a melhor jogadora de todos os BBBs”.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo