Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Disney Channel começa a produzir a segunda temporada de Jessie

Disney Channel anunciou o início da produção da segunda temporada da bem-sucedida série Jessie e de um roteiro, inspirado na série, para sua franquia de Filmes do Disney Channel, conforme informou Adam Bonnett, Senior Vice President, Original Programming, Disney Channels Worldwide.

A série protagonizada por Debby Ryan, uma das estrelas preferidas da audiência, ocupa nos EUA o primeiro lugar da audiência de séries de TV para crianças de 2 a 11 anos e pré-adolescentes de 9 a 14 anos de idade*. Sua criadora e produtora executiva, Pamela Eells O’Connell, e o coprodutor executivo, Adam Lapidus, estão trabalhando no momento no desenvolvimento do seu próximo filme. Junto com Ryan, a série é protagonizada por Kevin Chamberlin, Peyton List, Karan Brar, Cameron Boyce e Skai Jackson.


Na série, Jessie é a babá dos filhos da família Ross. Embora seu primeiro ano na cidade de Nova York tenha sido bastante animado e cheio de oportunidades, ela também aprendeu a confiar no apoio e nos conselhos das crianças que cuida: Emma (de 13 anos de idade), a única filha biológica do casal; e seus irmãos adotivos, Ravi (um garoto indiano de 10 anos), Luke (de 12 anos) e Zuri (uma menina africana de 7 anos de idade). 

Outros personagens que também ajudam Jessie a viver sua aventura pela cidade grande são Bertram, o adorável, mas frio, mordomo da família, e Tony, o porteiro do edifício, de 20 anos de idade. Desde jogos de paintball até peças de teatro da escola, ou ganhar de alguma babá rival, Jessie e a família Ross encaram juntos os altos e baixos da juventude. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo