Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de março de 2012

Estreias de abril na Rede Telecine

O mês de abril reserva aos assinantes da Rede Telecine quatro sucessos do cinema mundial: Os Agentes do Destino, Thor, Uma Manhã Gloriosa e Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Todos serão exibidos na sessão Superestreia, aos sábados, às 22h, no Telecine Premium, e também aos domingos, às 20h, no Telecine Pipoca. Veja os detalhes da programação aqui no BTCN!


 
Os Agentes do Destino, dirigido por George Nolfi, é a Superestreia dos dias 7 e 8. Baseado no conto Adjustment Team, de Philip K. Dick, autor de obras que inspiraram os longas Blade Runner: O Caçador de Andróides, O Vingador do Futuro e Minority Report: a Nova Lei, o filme conta a história do carismático político David (Matt Damon). Prestes a ganhar seu lugar no Senado americano, ele se apaixona pela bailarina Elise Sellas (Emily Blunt). Porém, o que parece ser uma bela história de amor acaba ganhando contornos misteriosos.
 
Thor estreia na semana seguinte, dias 14 e 15. Dirigido por Kenneth Branagh, o longa de ação mostra o guerreiro Thor (Chris Hemsworth), que ao receber o comando do reino de Asgard das mãos de seu pai, Odin (Anthony Hopkins), é interceptado por forças inimigas que quebram um acordo de paz. Enviado ao planeta Terra e forçado a viver entre os mortais, ele precisa recuperar suas forças para impedir que seu irmão, Loki (Tom Hiddleston), assuma o poder. Para representar Asgard e a batalha entre os dois mundos, foi construída uma cidade inteira em Galisteo, no Novo México, especialmente para o filme.
 
Uma Manhã Gloriosa, dirigido por Roger Michell (Um Lugar Chamado Notting Hill) e com roteiro de Aline Brosh McKenna (O Diabo Veste Prada), é a estreia dos dias 21 e 22. Na comédia, a produtora de TV Becky Fuller (Rachel McAdams) é demitida e aceita trabalhar no programa matinal de outra emissora, o Daybreak. Com pouco tempo para reverter a baixa audiência do canal, seu maior desafio é convencer o famoso Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado da ex-miss Colleen Peck (Diane Keaton).
 
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas – o quarto filme da franquia – é a Superestreia dos dias 28 e 29. Na produção, destaque para a parceria inédita entre Johnny Depp e Penélope Cruz. Baseado no livro sobre piratas On Stranger Tides, de Tim Powers, o longa mostra a aventura de Jack Sparrow e dos tripulantes do navio Pérola Negra rumo à Fonte da Juventude. Ao encontrar com sua antiga paixão, Angelica (Penélope Cruz), filha do famoso Barba Negra (Ian McShane), Sparrow precisa usar todos os seus truques para chegar ao destino.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo