Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Maio: TNT exibe o final de temporada da série “Boss”

O TNT exibe no dia 31 de maio, às 22h00, o final da temporada da série “Boss”. Uma informação vital vaza ao público de dentro do próprio escritório do prefeito de Chicago, Tom Kane (Kelsey Grammer, estrela da série “Frasier”).


Além de lutar contra a sua doença degenerativa, o protagonista da série BOSS (classificação indicativa 16 anos) terá que encarar um complô que se forma nos bastidores do poder – possivelmente orquestrado por pessoas de sua inteira confiança. Para se preservar no cargo, Kane terá que tomar medidas drásticas e surpreendentes.

Diagnosticado com uma grave doença neurológica, Kane resolve seguir em frente em sua carreira política, mantendo a situação como um segredo compartilhado somente com sua médica, a Dra. Ella Harris. Apenas sua filha, Emma, aparenta suspeitar de algo. Mas será que ela saberia o bastante para desvendar a trama e o que esta doença significaria para o futuro da carreira política do pai? Como um homem sempre acostumado a manter o controle em suas mãos vai lidar com uma situação na qual o seu próprio corpo transforma-se em inimigo?

Créditos ao Arena News Brasil

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo