Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Fox Sports anuncia "Semana Fantástica" da Libertadores; muita gente não verá

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120302185811.jpgO canal Fox Sports vem anunciando em sua programação a “Semana Fantástica", que contará com a transmissão dos jogos de todas as equipes brasileiras na rodada da Copa Libertadores da América, além de outros times.
Entre os dias 6 e 11 de março, a emissora exibe as partidas Peñarol (URU) X Universidad (CHI), Vasco X Alianza (PER) e Unión Española (CHI) X Universidad Católica (CHI) na terça; Santos X Internacional e Corinthians X Nacional (PAR) na quarta; e Flamengo X Emelec (EQU), Godoy Cruz (ARG) X Atl. Nacional (COL) e Junior Barranquilla (COL) X Bolívar (BOL) na quinta.

Ainda na quarta, o canal FX exibe o duelo entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense com a equipe do Fox Sports. 

Apesar da grande cobertura da Libertadores, 84% dos assinantes de TV paga no Brasil não poderão acompanhar os jogos, segundo o colunista Maurício Stycer.

Com exceção do jogo do Corinthians, que será exibido pela Globo, e da partida do Fluminense, os demais só poderão ser vistos por telespectadores de pequenas operadoras que já incluíram o Fox Sports em seus line-ups.

As grandes empresas ainda não se acertaram com o grupo Fox. A entrada do Fox Sports no cardápio da Embratel, agora Claro TV, chegou a ser anunciada, porém não se concretizou até agora. Já as negociações com Net e Sky seguem sem solução. Esta última, por sinal, retirou de sua lista todos os canais da Fox.

“O Fox Sports apresentou proposta para todas as operadoras, antes mesmo da estreia do canal, e atualmente mantém conversação com Embratel, Net e Sky no sentido de obter uma manifestação efetiva sobre a inclusão do canal em seus pacotes”, disse a emissora esportiva em nota divulgada nesta sexta (2). 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo