Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fox Sports: confira os destaques deste fim de semana

Neste final de semana, os destaques da programação do Fox Sports são as últimas etapas daVolta Ciclística da Catalunha, além de duas lutas de boxe promovidas pela Golden Boy e da etapa de Martinsville da Nascar.
O canal exibirá na sexta-feira (às 17h), no sábado (às 17h) e no domingo (às 18h) as últimas três etapas da Volta Ciclística da Catalunha, corrida que faz parte do calendário do UCI Pro Tour, competição organizada pela União Ciclística Internacional que reúne as principais corridas em estrada em diversos países.

Na noite de sábado para domingo, à 1h, o Fox Sports exibe duas lutas de boxe inéditas em sequência. O ex-campeão mundial na categoria Peso Leve, Jorge Liñares (VEN), enfrenta Sergio Thompsom (MEX) em Cancun, em luta que valerá a vaga para nova disputa do título mundial. Pela categoria Super-Médio, o lutador invicto Marco Antonio Peribán (MEX) luta com Oney Valdez (COL).

O canal também transmite ao vivo a etapa de Martinsville da Nascar, nas categorias Camping Truck (sábado, 14h30) - com a participação dos pilotos brasileiros Nelsinho Piquet e Miguel Paludo - e Sprint Cup (domingo, 14h).

Na sexta-feira, o Fox Sports apresenta às 19h o Show da Libertadores, um resumo semanal com o que de mais importante aconteceu na Copa Santander Libertadores. Os melhores momentos do fim de semana esportivo estarão em pauta no Fox Sports Show, no domingo, às 22h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo