Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de abril de 2012

Junho: "Cartas na Mesa" é a nova atração do GNT

Previsto para maio, o GNT adiou em uma semana a estreia e lança em junho "Cartas na Mesa".


O programa uma espécie de "mesa redonda" masculina, tem como objetivo revelar "o que os homens pensam das mulheres" em determinados assuntos e responder as dúvidas femininas sobre relacionamentos. Questões como "Deve se transar ou não no primeiro encontro?", "Devo ligar para ele no dia seguinte?", "Como dar uma animada na relação?" estarão em pauta. 


Rafa de Martins, Caique Rego, Alê Youssef e Marcio Chaer estão em "Cartas na Mesa"
Divulgação/GNT

A estrutura básica do programa consiste em quatro homens de personalidades diferentes que serão chamados de "valetes" em uma mesa de pôquer, retiram uma carta que informará um caso real do universo feminino. A participante em questão não aparece, será apenas representada pela carta de uma dama, que animada por efeitos de computador conta para eles algum "problema" e pede conselhos. A partir daí, eles passam a debater o tema ou tentar solucionar a dúvida, expondo diferentes opiniões, mas procurando chegar a um consenso. 

O elenco é composto por Alê Youssef, um dos fundadores do Studio SP (casa de shows no Baixo Augusta em São Paulo) e repórter de política da revista Trip; Rafa de Martins, ator e vocalista da banda"Batucaramba"; o ator e modelo Caique Rego e o publicitário Márcio Chaer. 

O canal está recebendo pelo site, perguntas das assinantes que querem participar do programa. "Cartas na Mesa" estreia 1º de junho no GNT

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo