Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Globo exibe o Jogo de Basquete das estrelas do NBB

 No próximo sábado, dia 10, vai ao ar na Rede Globo o 'Jogo das Estrelas'. Realizado há quatro anos pela Liga Nacional de Basquete, o evento acontece em Franca (SP) e conta com a participação dos melhores jogadores de basquete que atuam na competição nacional de basquete, o Novo Basquete Brasil. 
Os atletas se enfrentam em duas seleções: NBB Brasil, composta apenas de jogadores brasileiros e que será comandada pelo técnico Guerrinha, do Bauru; e a NBB Mundo, com a seleção dos melhores estrangeiros, que será capitaneada pelo argentino Gonzalo Garcia, do Flamengo.

A disputa entre os craques tem narração de Rob Porto, que recebe o convidado Alberto Bial no estúdio. Tiago Leifert é o mestre de cerimônias do evento e vai interagir com o público presente no ginásio. Leifert vai para Franca com o estúdio móvel do 'Globo Esporte SP' e o programa desta sexta-feira será transmitido diretamente da frente do Ginásio Pedrocão, com a participação do público. É a primeira vez que o ônibus do Globo Esporte viaja para tão longe. São mais de 400 km até a cidade que vai se tornar a capital do basquete brasileiro no fim de semana.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo