Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de março de 2012

Ibope: os 10 canais + assistidos em fevereiro


A disputa pela audiência entre os canais de TV por assinatura se mantém tradicionalmente acirrada todos os anos, e em 2012 não vai ser diferente.
O jornal Folha de São Paulo divulgou a lista dos dez canais mais vistos pelo público no mês passado e, como é de se imaginar, parte da lista não traz grandes surpresas.

O primeiro lugar ficou, mais uma vez, para o Discovery Kids, que deve ter seu reinado abalado em breve pela chegada do Gloob. O canal infantil da Globosat, que será lançado em junho, acredita ser capaz de desbancar o concorrente em pouco tempo.

O segundo lugar ficou para o Cartoon Network, que vem se mantendo nesta posição há algum tempo, e bem a frente do Disney Channel, que de uns tempos pra cá aparece sempre em terceiro lugar. Veja abaixo o ranking completo:

1º – Discovery Kids
2º – Cartoon Network
3º – Disney Channel
4º – Sportv
5º – Fox
6º – TNT
7º – Nickelodeon
8º – Megapix
9º – Multishow
10º – Space

Nickelodeon é o único canal que amarga uma baixa posição. Acima dela, estão o Sportv, a Fox e o TNT. A briga promete esquentar nos próximos meses com a chegada do Gloob, que deve causar algum barulho entre os canais infantis e, possivelmente, veremos mudanças no quadro. Tudo vai depender das novidades que os canais pretendem trazer e, é claro, se elas vão agradar ao público. É literalmente pagar pra ver.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo