Tecnologia do Blogger.

domingo, 25 de março de 2012

Jogos decisivos da Liga dos Campeões da Europa na Globo

Nessa quarta-feira, dia 28, a Rede Globo transmite o primeiro jogo entre Milan e Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
Cabe ao time de Robinho e Thiago Silva a dura missão de encarar o poderoso Barcelona de Messi e, em casa na Itália, garantir uma vantagem para o jogo de volta, que será disputado na casa do time catalão. A partida tem narração de Galvão Bueno, comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho e reportagem de Eric Faria, que estará em Milão para trazer todos os detalhes do jogo.

Os dois times já se enfrentaram duas vezes na primeira fase da competição: o primeiro terminou empatado por 2 a 2 e o segundo teve vitória do Barcelona por 3 a 2. O jogo de volta entre as duas equipes será no dia 3 de abril. Quem ganhar passa para a semifinal e enfrenta o vencedor entre Benfica e Chelsea. O Barcelona é o atual campeão da Liga dos Campeões, mas foi o Milan quem já venceu o torneio mais vezes: sete contra quatro.

A Rede Globo exibe a partida entre Milan e Barcelona na próxima quarta-feira, dia 28, logo após a reprise da novela 'Chocolate com Pimenta' no 'Vale a Pena Ver De Novo'.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo