Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de março de 2012

Net e Claro TV confirmam acordo com Fox Sports

Claro TV  [antiga Via Embratel]confirmou nesta terça-feira que chegou a um acordo com o Fox Sports Brasil para distribuir do canal que detém os direitos de transmissão da Taça Libertadores da América para a TV Fechada brasileira.
De acordo com a operadora, o canal estreia nesta quarta-feira (28), a partir do pacote Essencial.

A Net também confirmou o acordo e vai distribuir, inclusive, o sinal HD do canal a partir desta quarta-feira. O Fox Sports estará disponível em versão SD no canal 97 e em alta definição no 554. O canal chega sem custo adicional para todos os clientes Net HD e Net HD Max. 


Clientes Net Digital (tecnologia SD) poderão assistir ao Fox Sports na Net pelo canal 97. Após a degustação disponível durante o período de lançamento, os clientes das seleções Net Mais TV, Diversão, Atualidade e Estilo poderão contratar o pacote Esportes (a la carte), que reúne os canais Fox Sports, Espn, Espn Brasil e BandSports, por apenas R$ 9,90 por mês. Já novos clientes da Net Digital poderão contratar a seleção Net Mais TV Esportes, que já inclui o canal Fox Sports, a partir de R$ 84,90.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo