Tecnologia do Blogger.

sábado, 31 de março de 2012

Abril: Mês musical no Boomerang. Arraste o sofá e aumente o volume!

Os pais nem vão poder reclamar – porque, durante o mês de abril, os jovens telespectadores do Boomerang vão aumentar mesmo o volume de suas televisões para curtir em alto e bom som as atrações musicais que pintarão na programação.
A começar pelo "BOOMBOX ALL ACCESS", cujas câmeras exclusivas capturam desta vez o dia a dia do jovem quarteto Mindless Behavior, que faz um R&B de inspiração pop e que arrasta multidões por onde passa. Já o "BOOMBOX IN CONCERT" registra um explosivo show da colombiana Shakira na cidade de Paris. 


Clique na imagem para assistir
"BOOMBOX ALL ACCESS" com o grupo Mindless Behavior – Sexta-feira,dia 6 de abril, às 15h. Reapresentação no mesmo, dia, à 1h. 

Eles já fizeram turnês com grandes fenômenos pop de diferentes gerações, dos Backstreet Boys ao garoto Justin Bieber, passando inclusive pela veterana Janet Jackson. Com seu R&B de pegada pop e com balanço de hip hop, o grupoMindless Behavior, formado por Prodigy, Roc Royal, Ray Ray e Princeton, rapidamente encontrou seu caminho, tornando-se um fenômeno particular entre os teens. Seu disco de estreia, "#1 Girl", traz faixas dançantes e cheias de energia como "Mrs. Right" e "Girls Talkin’ Bout" – que servem de trilha sonora ideal para o registro exclusivo feito pelas câmeras do Boomerang. 



Clique na imagem para assistir
"BOOMBOX IN CONCERT" com a cantora Shakira – Sexta-feira, dia 13 de abril, às 15h. Reapresentação no mesmo, dia, à 1h. 

Batizada com o extenso nome de Shakira Isabel Mebarak Ripoll, a cantora nascida e criada na cidade colombiana de Barranquilla rapidamente tornou-se conhecida por seu talento como compositora, produtora, dançarina e, principalmente, por sua voz. Fazendo uma envolvente mistura de música pop, dance e ritmos latinos, a bela foi um verdadeiro estouro musical desde o começo da década de 90, conquistando repetidamente os primeiros lugares das paradas de sucesso. Gravado na arena francesa Palais Omnisports de Paris-Bercy nos dias 13 e 14 de junho de 2011, como parte da turnê "The Sun Comes Out World Tour", o show traz hits como "Whenever, Wherever", "Underneath Your Clothes", "Hips Don't Lie" e "Loca". Para a surpresa dos roqueiros tradicionalistas, Shakira ainda revela uma versão folk de "Nothing Else Matters", balada heavy que ficou conhecida na voz grave de James Hetfield, do Metallica. Encerrando o show, nada melhor do que "Waka Waka (This Time for Africa)", hino absoluto da última Copa do Mundo. 



Clique na imagem para assistir
"MARATONA BOOMBOX" – Dia da Terra – Sexta-feira, dia 20 de abril, das15h às 22h 

Em uma das datas mais verdes do ano, quando se celebra justamente uma série de atividades em prol de um planeta mais ambientalmente correto para as novas gerações, o Boomerang destaca alguns dos artistas mais engajados do mundo musical para uma maratona repleta de sucessos. Será possível ver as apresentações de Maroon 5BeyoncéUsher e Katy Perry no palco do "BOOMBOX IN CONCERT" – enquanto a equipe do "BOOMBOX ALL ACCESS" revela segredos dos bastidores das turnês de nomes como The FrayBlink-182Cee Lo Green e Avril Lavigne

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo