Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de abril de 2012

Maio: Disney Junior exibe "A Dama e o Vagabundo"

Um clássico Disney chega na telinha do Disney Junior. A animação da década de 50, "A Dama e o Vagabundo" estreia no domingo, 13 de maio, às 18h00.


A aventura cheia de música, uma consentida cadelinha cocker spaniel e um despreocupado vira-lata com um coração de ouro se encontram. Junto com seus amigos, eles compartilham emocionantes aventuras em uma bella noite, enquanto a cadelinha aprende o que significa ser livre e estar sem coleira. 


"A Dama e o Vagabundo" é destaque no Disney Junior
Divulgação/Disney

O filme conta a história de uma aristocrata conhecida como "Querida", que ganha do seu esposo Jim uma cadelinha da raça cocker spaniel americano, a quem dá o nome de Lady. O animal cresce e passa a ser uma cadela com pedigree. Joca, um dos amigos de Lady, adora enterrar ossos no seu jardim e conta a cadela que seu outro amigo Caco, que costumava caçar com o seu avô Caco Velho, perdeu o faro. 
Enquanto isso, Vagabundo é um cachorro de rua, sem raça que conta com a sua astúcia e os seus amigos para sobreviver. 

"Querida" espera um bebê, e quando o menino nasceu as atenções dos humanos foram todas para ele, até que a Lady conhece o bebé e assim recebe de volta seu tratamento, amando o mesmo. Um dia, Jim e a sua esposa viajam, deixando "Tia Sarah", a babá, tomando conta do bebê. Sarah acha que a Lady quer atacar o mesmo e a deixa na sala, com seus arteiros gatos siemeses, Si & Am. Os gatos fazem uma grande confusão e culpam a cadela. Quando Tia Sarah vai leva-la para colocar uma focinheira Lady foge e se perde na cidade e vai depender de Vagabundo para ajudá-la a voltar para os seus donos humanos. 

"A Dama e o Vagabundo" estreia dia 13 de maio, às 18h00. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo