Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Maio: Confira os destaques da TruTV

Como o ser humano luta ao redor do mundo? Este é o mote do combo especial A ARTE DO COMBATE, que toma as quartas-feiras de maio na truTV com a origem das mais diversas artes marciais, as armas letais usadas na antiguidade e o treinamento militar mais estafante do mundo.


O canal ainda traz a estreia de duas séries ambientadas nos bastidores do crime:PEQUENOS ASSASSINOS HISTÓRIAS DO CRIME.

Combo especial A ARTE DO COMBATE – Todas as quartas-feiras, às 21h*

Os amantes do combate físico terão um mês inteiro dedicado às mais variadas técnicas de luta na truTV, com o combo especial A ARTE DO COMBATE, todas as quartas-feiras, sempre às 21h*. Começando já no dia 2 de maio, com a transmissão dupla do programa DESAFIO ÀS ARTES MARCIAIS (Human Weapon, classificação indicativa 14 anos), em que o lutador profissional de MMA – artes marciais mistas – Jason Chambers e o pugilista e ex-jogador profissional de futebol americano Bill Duff rodam o mundo e viajam por paisagens fascinantes, para desvendar técnicas como a do caratê, muay thai e luta filipina com bastões (a chamada eskrima stickfighting), entre outras.

Já no dia 9 de maio, o especial exibe KUNG FU EM NOVA YORK (Kung Fu Monk, 14 anos), sobre a rotina do templo budista aberto em Nova York pelo monge e mestre em artes marciais Shi Yan Ming, declarado um patrimônio vivo pelo governo chinês. A seguir, na seara dessa mesma técnica de luta, chega KUNG FU MORTAL (Kung Fu Killers, 14 anos), no dia 16 de maio, que lista as armas mais letais utilizadas na antiguidade, como garras de ferro, martelos, punhais e perfuradores.

Por fim, nos dias 23 e 30 de maio, o regimento especial aéreo da Austrália (conhecido pela sigla SAS), abre as portas dos seus sigilosos processos de treinamento para o programa SAS: EM BUSCA DO SOLDADO PERFEITO (SAS: The Search for Warriors, 14 anos). Tido como o curso militar mais difícil do mundo, dura 21 dias, e atrai 130 concorrentes a testar limites físicos e mentais. 

Confira a programação completa:

Dia 02 de maio – DESAFIO ÀS ARTES MARCIAIS (Human Weapon, 14 anos)
Dia 09 de maio – KUNG FU EM NOVA YORK (Kung Fu Monk, 14 anos)
Dia 16 de maio – KUNG FU MORTAL (Kung Fu Killers, 14 anos)
Dias 23 e 30 de maio – SAS: EM BUSCA DO SOLDADO PERFEITO (SAS: The Search for Warriors, 14 anos)

Estreia de PEQUENOS ASSASSINOS (terça-feira, dia 1º de maio, às 22h*) e HISTÓRIAS DO CRIME (terça-feira, dia 1º de maio, às 21h*)

E a criminalidade dá o tom das duas estreias que chegam à truTV em maio. Em PEQUENOS ASSASSINOS (Killer Kids, 14 anos), que chega logo na terça-feira, dia 1º de maio, às 22h*, são investigadas as motivações que levam crianças a cometer atos ilícitos e os métodos utilizados por elas, seja em gangues ou em participação de cerimônias secretas, até o assassinato de entes da família.

No mesmo dia e em todas as terças-feiras do mês, só que uma hora antes, às 21h*, o canal ainda traz o programa inédito HISTÓRIAS DO CRIME (Crime Stories, 14 anos), com os bastidores de investigações sobre casos memoráveis, com direito à depoimentos de familiares, amigos da vítima em questão, advogados e promotores – alem de encenações, que ajudam a ilustrar melhor as circunstâncias dos crimes.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo