Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Canal BBB12 em Pay-per-View estreia com Sinal Aberto!

 Para os assinantes do Big Brother Brasil em Pay-Per-View, a espiadinha começa antes. A partir do dia 1º de dezembro, o canal entra no ar com os melhores momentos das edições passadas do reality show e uma programação composta por diversos especiais.


Entre eles, está o inédito Aquecimento BBB deste ano, que vai relembrar os melhores momentos das 11 edições do Big Brother Brasil: as festas mais animadas, os casais polêmicos, as maiores fofocas e as brigas inesquecíveis. No canal em pay-per-view, o programa será exibido diariamente, em duas edições: às 12:30 e às 20:30.
A partir das 08:00 do dia 1º de dezembro, o canal entra no ar com um programa que vai relembrar todos os casais que se formaram durante o BBB.

A grade é composta por atrações temáticas sobre as edições do reality. Um dos destaques fica por conta da tensão que os brothers passaram com o Big Fone e suas temidas ligações. Todos os vencedores e seus melhores momentos também serão relembrados, assim como os participantes mais irreverentes de todas as edições.
A programação também vai reunir todos os shows que já passaram pela casa, assim como as visitas ilustres que o reality recebeu em todos esses 11 anos. Provas, festas e gastronomia também serão temas abordados nos quadros exibidos pelo canal.
O antes e depois do jogo de edições anteriores também ganham espaço na programação com o resgate do Nem Big Nem Brother e do A Eliminação. O primeiro é exibido todos os dias, às 15:30 e às 23:30, e reúne os vídeos mais inusitados de quem tentou entrar na casa do reality show há alguns anos, mas não chegou nem perto. Já o segundo, no ar diariamente às 13:00 e às 21:00, traz entrevistas com antigos brothers logo após a eliminação do jogo.
Sinal Aberto: de 01 a 11/12, o canal Big Brother Brasil em Pay-Per-View estará aberto para todos os assinantes das operadoras que comercializam o pacote BBB em Pay-per-View.

BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo