Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mais episódios de ciúmes doentios em "Te Amarei Até Te Matar"

Casos de assassinatos passionais mais contundentes são apresentados em "Te Amarei Até Te Matar", série exclusiva do A&E, que exibe novos episódios no dia 2 de Abril, segunda-feira, a partir das 21h.
Em Assassinato em Família, o grande acerto de Dan foi agradar aos pais de sua namorada, Kim, a ponto de se tornarem inseparáveis. Mas o que parecia uma vantagem se volta contra a própria Kim, que viu crescer dentro de si um ciúme desesperado e mortal. Em seguida, às 21h30, em Miss Assassina, Stanley, "o Rei dos Donuts", encontra em Mary Ann o doce que encheria sua vida de encanto. Não é de admirar que ele tenha promovido a sua carreira como aspirante à rainha da beleza, e depois tenha feito o mesmo com sua linda filha. Mas por trás do brilho da beleza e das roupas luxuosas se escondia a deslealdade da traição. 

A série, apresentada pelo diretor de filmes cult, John Waters, mostra casais exemplares que, por alguma razão, matam seus parceiros. Irônico, Waters termina todo programa com a frase "Eu tenho que ir a outro casamento. Espero que não seja o seu”. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo