Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Notícia de última hora: SKY esclarece falha em transmissão


Ontem, dia 24 de abril, por volta das 19:45, assinantes da operadora via satélite SKY começaram a notar perda de imagem na maioria dos canais e a mensagem de "Sem sinal".


A pane no recebimento dos sinais atingiu também atingiu os canais em alta-definição (HD) da SKY e os carregados pela DirecTV Latin America, que utiliza o Centro de Transmissão de Tamboré (SP).
A falha, que deixou os assinantes sem imagens em alguns canais, durou menos de 2 horas. Às 21:45, o sinal já havia sido reestabelecido. Neste período, a TV Magazine recebeu mais de 150 comentários no TalkTV Fórum e fixou o tópico para que os assinantes da operadora pudessem trocar informações mais rapidamente.

A Redação TV Magazine contatou a operadora, que confirmou oficialmente a pane temporária e informou que tratava-se de uma instabilidade momentânea.

Confira um vídeo produzido pelo usuário Vagner, mostrando a ausência de sinal na sua TV:


E você? Foi impactado pela falha? Qual canal você estava assistindo? Comente aqui!

Créditos ao TV Magazine

2 Comentários:

Guilherme disse...

Estava assistindo a FOX (Os Simpsons) e de repente teve a perda de sinal... que raiva!

sergio disse...

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo