Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de maio de 2012

ESPN exibirá Olimpíadas pela primeira vez em língua espanhola para América Latina

A ESPN International transmitirá mais de 1.700 horas dos Jogos Olímpicos de 2012 em português e espanhol na América do Sul.
Será a quinta vez em que a ESPN transmitirá as Olimpíadas no Brasil e a primeira vez que fará transmissão em espanhol para América Latina (Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). Serão seis redes dedicadas – pelo menos três por país  - à cobertura em tempo integral e em alta definição.


A cobertura diária do evento nas redes da ESPN será voltada aos atletas e às competições que tenham mais importância em termos das regiões e dos países. A ESPN complementará as suas transmissões dos com destaques diários dos Jogos de Londres 2012 e resumos em edições especiais do  “SportsCenter” e programação de estúdio com temas relacionados aos Jogos Olímpicos e produzida em Londres.  

Fazem parte da equipe de repórteres da ESPN Brasil: Marcelo Duarte, André Kfouri, Helvídio Mattos, João Palomino, André Plihal, e José Trajano.  Os correspondentes especiais da ESPN Brasil e ganhadores de medalhas nos Jogos Olímpicos são: Wlamir Marques (basquete, bronze em Roma 1960, e bronze em Tóquio 1964) e Ana Moser (vôlei: bronze em Atlanta 1996).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo