Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

GNT inicia produção de versão brasileira de "In treatment"

"In treatment" (ou "Be'tipul"), é uma série de TV israelense que ganhou o mundo em diversas versões, sendo a mais famosa delas, a americana produzida pela HBO.


Cada temporada da série tem 45 episódios e acompanha a ação dentro do consultório do psicanalista Paul Weston . Ele tem pacientes a semana toda, sendo que na sexta-feira é dia dele consultar com sua supervisora. 


Selton Mello, Maria Fernanda Cândido, Zé Carlos Machado, Mariana Lima, Selma Egrei e Júlia Feldens
Reprodução

O Brasil é o próximo país a ganhar sua versão de "In treatment". O GNT e a produtora Moonshot (a mesma de"9mm: São Paulo" da Fox"Brazil's Next Top Model" da Sony e "Por um Fio", do GNT), adquiriram os direitos do criador do formato, o israelense Hagai Levi e já começaram a pré-produção da versão local da série. A versão brasileira terá a direção de Selton Mello, o psicanalista será interpretado por Zé Carlos Machado, entre os pacientes estão as atrizes Maria Fernanda Cândido, Mariana Lima e Júlia Feldens, a supervisora será Selma Egrei. Os demais personagens deverão ser interpretados por iniciantes. 

"In Treatment" ainda não tem nome em português (na HBO, é "Em Terapia"). As gravações começam no ínicio de junho, a série que terá exibição de segunda a sexta-feira, tem estreia prevista para outubro. 


* Com informações de Patrícia Kogut, de "O Globo" 


Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo