Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

HBO começa a filmar a nova série original "Sr. Ávila"

HBO anuncia que dará início as filmagens da nova série original "Sr. Ávila".
Realizada e produzida no México, esta série dramática gira em torno de Ávila, um vendedor de seguros e pai de família que leva uma vida dupla: ele também é assassino de aluguel. A situação se complica quando ele é promovido à posição de "Senhor Ávila", o posto mais alto na organização. A produção da HBO Latin America Originals será realizada pela produtora Lemon Films. 

"Esta nova produção faz parte do contínuo crescimento da HBO como um dos principais produtores de conteúdo para a TV e da posição de liderança que nós temos na televisão premium na América Latina", disse Luis F. Peraza, vice-presidente executivo de Produção Original da HBO Latin America Group. "Com produtos como Capadócia, Prófugos, Mandrake e agora Sr. Ávila, seguimos estabelecendo os mais altos padrões de produção do setor", acrescentou. 



Tony Dalton é um dos grandes atores confirmados
Divulgação

Já estão confirmados no elenco Tony Dalton, Nailea Norvind, Carlos Aragon, Adrian Alonso, Fernando Becerril, Jorge Caballero e Hernán Mendoza, entre outros. 

Com 13 episódios de uma hora de duração cada, "Sr. Ávila" tem produção executiva da HBO Latin America Originals. Billy e Fernando Rovzar, da Lemon Films, são os responsáveis pela realização, enquanto Fernando Rovzar, Alejandro Lozano e Alfonso Pineda assinam a direção. A história foi escrita por Walter e Marcelo Slavich (roteiristas da bem-sucedida produção original da HBO "Epitáfios"). 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo