Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Lançamento Oi TV Pré Pago

Aparelho terá canais abertos sem assinatura e possibilidade de assinatura de canais com conteúdo Oi 

A Elsys, uma das líderes do mercado brasileiro de eletroeletrônicos, firma parceria com a Oi, maior empresa de telecomunicações do país, e apresenta seu receptor banda KU, que possui canais abertos sem assinatura e a possibilidade de assinar conteúdos da Oi. O receptor será lançado primeiro em Porto Alegre, no dia 24 de abril, em um evento voltado para lojistas e antenistas.

O Brasil tem demonstrado um grande potencial de mercado de TV por Assinatura.  O mercado do Rio Grande do Sul apresentou grande crescimento nos últimos anos. Encerrou 2011 com 820 mil acessos, um crescimento de 21,7% em relação ao ano anterior. “Escolhemos essa região pelo grande potencial de crescimento e adesão do novo produto. Firmar uma parceria com a Oi, que é líder de seu mercado, é algo muito positivo para nós”, declara Claudio Blatt, gerente geral da Elsys.

O evento de lançamento será realizado em parceria com a Satcom, distribuidor dos produtos Elsys. Aberto para os profissionais da área, lojistas e antenistas, será um evento gratuito que acontecerá em Porto Alegre durante todo o dia 24 deste mês. As vagas são limitadas e a reserva deverá ser feita com a Satcom.

O consumidor que já quiser adquirir o receptor, o mesmo estará à disposição no mercado a partir de maio, em lojas de antenas da região.

Créditos ao Oi TV News

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo