Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Julho: Maxprime estreia a temporada inglesa de "Strike Back"

Maxprime estreia em Julho a temporada inglesa da série "Strike Back".
Originalmente, este é o ponto de partida da série que tem a segunda temporada, que foi um sucesso, produzida nos Estados Unidos. 

A história de "Strike Back" gira em torno de um ex-soldado da Unidade de Forças Especiais inglesa, que atuou no Afeganistão. Porter (Richard Armitage, de "Robin Hood"), casado e com uma filha, é o líder da Unidade. Considerado por seus superiores como uma espécie de "máquina assassina", Porter e seus homens são enviados ao Iraque com a missão de resgatar reféns mantidos na cidade de Basra. 





Personagens da série "Strike Back", destaque no canal
Divulgação/Maxprime

Mas, algo sai errado e a missão resulta na morte de vários envolvidos. Dominado pela culpa, Porter recebe uma dispensa desonrosa, passando a viver perseguido pelas consequencias de seus atos. 

Trabalhando como segurança, Porter ganha uma nova oportunidade quando uma jornalista inglesa é sequestrada no Iraque. Unindo-se novamente à equipe, agora comandada por Collinson (Andrew Lincoln da série"The Walking Dead") um dos militares que fizeram parte da mal fadada missão, Porter vê sua oportunidade de se redimir. 

"Strike Back" estreia no dia 16 de Julho, com exibição todas as segundas, às 21h, no Maxprime

Toda segunda-feira, episódio inédito, às 21h


Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo