Tecnologia do Blogger.

sábado, 19 de maio de 2012

Junho: HBO estreia a quinta temporada de "True Blood"

HBO anuncia que a quinta temporada da série de sucesso "True Blood"estreia no Brasil e nos Estados Unidos no dia 10 de junho, repetindo o feito inédito no país.
Uma combinação de romance, suspense, mistério e humor, a série indicada ao Emmy® se passa em uma época em que os vampiros saíram dos seus caixões. A trama acompanha o vai e vem do romance entre a garçonete metade fada Sookie Stackhouse (Anna Paquin), capaz de ouvir pensamentos, e o vampiro de 173 anos Bill Compton (Stephen Moyer). 


Poster com os personagens da nova temporada de "True Blood"
Divulgação/HBO

quinta temporada de 12 episódios apresenta um novo conjunto de personagens de outro mundo. O elenco conta com Christopher Meloni (indicado ao Emmy® por "Law & Order: SVU") no papel de Roman, presidente da Autoridade Vampira; Scott Foley ("Felicity") como Patrick Devins, um veterano da Guerra do Iraque que chega a Bon Temps em busca do seu ex-colega de pelotão Terry Bellefleur; Valentina Cervi ("Jane Eyre") como Salomé; Lucy Griffiths ("Robin Hood", da BBC) como Nora; Kristina Anapau ("Black Swan") como uma fada encantadora chamada Maurella; Louis Herthum ("O Último Exorcismo") como J.D.; Kelly Overton ("O Chamado 2") como Rikki, um novo lobisomem; e Dale Dickey ("Inverno da Alma") como Martha. 

Os atores Anna Paquin, Stephen Moyer, Alexander Skarsgard, Joe Manganiello, Ryan Kwanten, Rutina Wesley, Sam Trammell, Nelsan Ellis, Chris Bauer, Carrie Preston, Todd Lowe, Jim Parrack, Deborah Ann Woll, Kristin Bauer, Lauren Bowles, Janina Gavankar, Denis O'Hare e Michael McMillian estarão de volta nesta nova temporada. 

Simultaneamente com os Estados Unidos, a quinta temporada de "True Blood" estreia aqui no Brasil dia 10 de junho, às 21h na HBO e HBO Simulcast HD
"True Blood" - Quinta Temporada
Domingo, às 21h na HBO e HBO Simulcast HD
Segunda, às 21h, dublado na HBO2 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo