Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Junho: truTV estreia a série ''No Alaska é mais Difícil''

As pessoas que chamam o Alaska de lar têm uma longa história de superação à adversidade e adaptação a um ambiente extremo.
Tudo é mais difícil no Alaska: entre ganhar a vida e enterrar os mortos, a vida é condicionada todos os dias por um clima severo, terrenos irregulares e enormes distâncias entre comunidades. Embarque na jornada para descobrir como sobreviver e ter sucesso num lugar como esse com a estreia de No Alaska é mais Difícil, com estreia na quarta, 4 de junho, às 22h na truTV.

Não seria um show durão se não contasse com um apresentador durão, e Geo Beach é exatamente isso. Ele mora no Alaska há mais de 25 anos, e trabalhou como lenhador, bombeiro e médico, além de pescador comercial (o que inclui ir atrás de caranguejos durante o inverno no Mar de Bering). Equipado com sua própria experiência e com os séculos de tradição do Alaska, Geo revela a coragem, autoconfiança, habilidade e tecnologia necessária para sobreviver e prosperar nessa terra desafiadora que é considerada a última fronteira dos Estados Unidos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo