Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de maio de 2012

O canal BBC HD já está garantido na Net! Confira imagens do novo canal

A BBC Worldwide lança no dia 28 de maio, segunda-feira, o canal BBC HD no Brasil. O primeiro canal da BBC dedicado exclusivamente aos assinantes brasileiros estreia na Net HD a partir do dia 28.

O canal será multigênero, como definiu a presidente da BBC Worldwide Networks e BBC Global iPlayer, Jana Bennett. A programação será composta por séries de ficção, documentários, música e entretenimento factual, 100% HD. “Teremos valores de produção altos, com programas de sucesso como ‘Top Gear’, ‘Sherlock’, ‘Planet Earth Live’ e ‘London Calling’, além de produções que têm o Brasil como tema”, conta Jana.

Em um primeiro momento, o conteúdo brasileiro no BBC HD deve ser de aquisições e versões de programas existentes da BBC. “Também vamos conversar com os reguladores para falar sobre as produções locais”, diz Jana. “Mas, a princípio, vamos fazer versões de nossos programas e aquisições no Brasil”, conta.

O canal terá feed exclusivo para o Brasil e a programação deverá ser transmitida na língua original, com legendas. “Para as séries de ficção teremos legendas com áudio original. E estamos dublando documentários em português”, diz Jana.
Além do canal HD linear, a BBC vai oferecer conteúdo dos canais BBC Entertainment e CBeebies sob demanda no Now, plataforma de vídeo on-demand da Net.

Imagens

BBC HD
BBC 2
BBC 4
BBC 5
BBC 6
BBC tela12
BBC HD Estreia Sherlock


Créditos: Texto/Pay-TV-News - Imagens/Talk TV Fórum (Tv Magazine)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo