Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Saturday Night Live" estreia no domingo dia 27 na Rede TV!

Na tarde desta quarta-feira, 16, a RedeTV! realizou uma coletiva de imprensa para anunciar a estreia do programa Saturday Night Live.
A partir do dia 27 de maio, o maior e mais premiado comedy show do mundo, o Saturday Night Live (SNL) ganha uma versão brasileira, na tela da RedeTV!. Com exibição nas noites de domingo, ao vivo, o SNL contará com a participação fixa de dez humoristas, entre eles Rafinha Bastos - que também assina a produção executiva da atração. Seguindo o formato original, mas, com humor 100% nacional, o programa tem esquetes ao vivo e gravadas e, no palco, a participação fixa da banda Kings de la Noche. A cada semana, um convidado especial será o apresentador da noite, além de uma atração musical.


Já no clima do programa, Rafinha comentou sua expectativa para a estreia: "Espero fazer um programa divertido e manter meus colegas longe do desemprego, porque eles não merecem voltar às ruas. Também pretendo diminuir minha média de três processos por semana". O humorista complementou: "Nosso objetivo é fazer algo único, que seja bom e engraçado, que atraia a audiência e nos divirta. A gente tem se divertido muito. Resta saber se o povo vai gostar tanto quanto nós estamos gostando".

DESCRICÃO AQUI

Tininha Araújo, que assina a direção, ressaltou a importância do projeto: "É uma grande responsabilidade estar à frente de um projeto ousado, com tantos anos no ar nos Estados Unidos e no qual a RedeTV! resolveu investir. Está sendo muito bem feito, temos uma equipe maravilhosa de atores e redatores".

Ao lado de Rafinha Bastos, integram o elenco da edição brasileira do SNL: Anderson Bizzocchi, Carla Candiotto, Carol Zoccoli, Cláudio Carneiro, Fernando Muylaert, Marco Gonçalves, Marcela Leal, Renata Gaspar e Rudy Landucci. A atração é uma co-produção RedeTV! / Endemol Brasil.
A superintendente Artística da emissora, Mônica Pimentel comentou a nova aposta da RedeTV! para os domingos: "O Saturday Night Live vai representar uma nova história do humor na televisão brasileira. Desde o início do projeto até agora, foi um longo processo de desenvolvimento do formato, desde a adaptação, a ida do Rafinha para Nova York, a vinda dos executivos do SNL para cá. Uma etapa fundamental foi a seleção do casting e o desenvolvimento do roteiro. Finalmente, nasce a criança. O SNL é um produto que gera uma expectativa enorme no mercado e traz um humor totalmente diferenciado do que existe hoje na televisão brasileira".

Paulo Leal, novo superintendente Comercial da RedeTV!, falou sobre o sucesso do SNL no mercado publicitário: "O Saturday Night Live entrará no ar com cinco cotas NET de patrocínio vendidas. Fechamos com Guaraná Antarctica, Skol, Fast Nestlé, Hot Pocket Sadia e Sedex".

Daniela Busoli, diretora da Endemol Brasil, comemorou a versão nacional do SNL: "Foram alguns meses de trabalho muito intensos. Está sendo muito interessante para nós participarmos desse projeto. O Rafinha, além de muito talentoso, tem se mostrado um excelente produtor executivo. Ele é uma referência no mercado humorístico no Brasil. Todos os integrantes escolhidos por ele são inacreditavelmente talentosos. Esse time, com certeza, vai dar uma balançada no humor brasileiro".

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo