Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Viva estreia novos programas na "Faixa Animal"

Em maio, o canal Viva trás novos programas na "Faixa Animal", faixa da programação de segunda a sexta, às 17h15; com séries sobre a relação das pessoas com os animais.


Dos novos programas, três são inéditos na programação. Todas as séries são exibidas em versão dublada em português. 


As novidades começam com a estreia da série "Escolha Seu Filhote", no dia 2 de maio, acompanha algumas famílias que buscam o cachorro ideal. Eles visitam abrigos e criadores na tentativa de encontrar a melhor raça para seu estilo de vida. Dia 4 de maio, estreia "Heróis de Estimação", que apresenta duas histórias de animais que salvaram seus donos. A atração é exibida em forma de reconstruções dos fatos reais e depoimentos. No dia 7 de maio estreia "A Vida Selvagem de Chris Humfrey", que traz o dia a dia de Chris e sua família. Eles moram em um zoológico em Monte Macedônia, na Austrália, e convivem com muitos animais raros, exóticos e ameaçados de extinção. 
 
"A Vida Selvagem de Chris Humfrey" é uma das novidades do Viva
Diuvlgação

As outras séries que continuam na faixa é "Meu Cão É Tão Gordo Quanto Eu", no ar às terças, mostra o crescente problema da obesidade canina e humana através de uma solução radical. Julian Bennett e Daschund Lulu, com a ajuda da treinadora Amy Hatcher e do veterinário Paulo Manktelow, levam oito cães e donos obesos a seguir uma dieta comum e um regime de exercícios intensos.

"Magnetismo Animal", que conta três histórias para mostrar a relação íntima entre os seres humanos e seus bichos de estimação. Os cães são os astros do programa, mas também há espaço para os cavalos, passarinhos, pombos, entre outros. A série vai ao ar todas às quintas. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo