Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de dezembro de 2011

TV Globinho exibirá especial de natal com 2 animações inéditas!

Mesmo após anunciar a extrema redução da TV Globinho em sua grade, a Rede Globo não vai quebrar a tradição da edição natalina do programa exibida na noite do dia 24. Neste ano, a emissora preparou duas atrações para o especial: Missão de Natal (Prep & Landing) e Turma da Mônica: as Doze Badaladas dos Sinos de Natal.
Missão de Natal é o primeiro de uma série de curtas-metragens da Walt Disney Studios. Na primeira aventura, Wayne faz parte de uma equipe de elfos que prepara as casas para a chegada do Papai Noel. Ele acaba perdendo seu antigo parceiro, que foi promovido ao cargo que Wayne tanto sonhou, e recebe um novo colega, Lanny. Juntos, eles terão de lembrar do verdadeiro significado do natal e da importância de ser um elfo na unidade de elite.
Já em Turma da Mônica: as Doze Badaladas dos Sinos de Natal, Mônica perde seu coelho e vai tirar satisfações com Cebolinha. Ele acaba sendo surpreendido com a acusação, já que durante o natal todos são bons uns com os outros. Enquanto isso, Magali está desapontada com sua mãe, pois sua mãe não a deixou comer a ceia de natal antes da hora. Agora cabe a Cebolinha acabar com toda essa bagunça e cobrar o espírito natalino dos amigos.
TV Globinho Especial de Natal vai ao ar no dia 24, às 23h30.
BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo