Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Especial mês de dezembro no Tooncast!


2011 está chegando ao fim, e em dezembro o Tooncast preparou uma grande variedade de especiais comemorativos de final de ano. Aos que adoram os desenhos da MGM, não percam todos os dias, às 7h e às 19h, nos Favoritos do Tooncast, os melhores e mais inesquecíveis do estúdio.
E o bom velhinho não foi esquecido; longe disso. O Papai Noel vem com muitas surpresas que você só descobrirá nos especiais que acontecem durante o sábado, dia 24, e no domingo, dia 25. Então, esteja preparado para um grande presente natalino.
Já os Tooncast Weekend de dezembro estarão repletos daqueles momentos memoráveis que marcaram todo o ano. Nos finais de semana, às 8h e às 20h, não deixe de conferir quatro horas de episódios muito especiais de A Pantera Cor de Rosa, Du, Dudu e Edu, Scooby-Doo!, Flintstones, Garfield e Pernalonga.
E para terminar 2011 com chave de ouro, no dia 31 o telespectador tem um encontro com os grandes personagens de Hanna Barbera. Em dois horários, às 8h e às 20h, eles darão, de forma bem especial e marcante, somente no Tooncast, um adeus merecido a 2011.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo