Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Telefônica lança HD!

imagem


Usando contratos já fechados da TVA e programadoras que distribuem canais em operação no Chile e Peru. São elas: "Discovery Networks, Disney & ESPN Media Networks Latin America, DLA, Fox Networks, Turner Broadcasting System, Viacom Networks e Globosat.
A Telefonica amplia seu produto com o serviço em Alta definição com modestia. Entrará no mercado brasileiro com o receptor da Sagemcom ETSI88 HD. Ainda é incerto qual versão a TTD irá usar no Brasil, tendo em vista que o mesmo conta com 2 versões: Uma com sintonizador de canais abertos digitais e outra não.
O aparelho já foi homologado na anatel e esta quase tudo pronto para o inicio da operação da Telefonica TV Digital em HD no Brasil.

Lembrando que o lançamento de tal serviço só deve ocorrer após o anuncio da mudança da marca TELEFONICA no Brasil, que deverá passar a ser chamada MOVISTAR, assim como nos paises vizinhos do Brasil.

Abaixo segue imagens do decoder juntamente com o link no site da Anatel:

imagem
Homologado na Anatel: http://sistemas.anatel.gov.br/sgch/Consulta/Homologacao/MontaListaArquivos.asp?NumRfgct=188010

Referente aos pacotes e preços ainda é incerto, mas a promessa é de preços bem baixos e remodulações de seus pacotes SD.

Agora é só aguardar a estreia do serviço no Brasil.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo