Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Maio: "Casa Bonita 4" estreia no Multishow

Em maio, um dos reality-shows mais famosos do canal Multishow está de volta: a quarta temporada do "Casa Bonita".
O programa coloca 16 modelos em uma mansão em Búzios, confinadas, elas irão participar de gincanas em cenários paradisíacos para disputar um prêmio final. 

O programa irá ao ar de segunda a sábado, sendo que serão realizadas duas provas por semana, nas terças e quintas. As três piores de cada prova, passarão por uma prova eliminatória onde responderão a perguntas em um quiz, que salvará duas delas e eliminará as outras duas. Desta forma, serão quatro eliminações por semana, até sobrar apenas a vencedora. Durante o programa, além do prêmio final, as confinadas podem ganhar diversos prêmios durante as competições. 

Diferente das edições anteriores, a pedido do público, este ano o programa pretende focar na sensualidade das participantes e não mais nos conflitos gerados na casa. Com apresentação do ex-BBB Max Porto, a quarta temporada do "Casa Bonita" estreia dia 07 de maio, às 23h, no Multishow. 

As participantes 
Dentre as participantes, destacam-se Thaís Bianca (nova panicat do programa “Pânico na Band”), Cris Lopes (musa do Flamengo), Jamile Moreira (musa do Avaí), Dalila Kindermann (musa do Coritiba), Fernanda Guimarães (musa do Ceará), Jéssica Lopes (musa do Vasco). Conheça a seguir as meninas do "Casa Bonita 4" 





 
Jamile, Gisele, Agatha e Alessandra
Fotos: Markos Fortes - Divulgação/Multishow




 
Fernanda, Julia, Prisma e Cris
Fotos: Markos Fortes - Divulgação/Multishow

 
Dalila, Sabrina, Andrea e Jessica
Fotos: Markos Fortes - Divulgação/Multishow


Thaís, Aline, Carolina e Lara
Fotos: Markos Fortes - Divulgação/Multishow


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo