Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Confira as novidades de estreia do canal Off!

 Ação, aventura, adrenalina e natureza, tudo isso retratado em lindas imagens, cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Assim é o Off, o mais novo canal da Globosat, que estreia dia 8 de dezembro na NET e GVT e em janeiro na SKY, OiTV e na TVA/Telefonica. Na grade de programação, produções internacionais e nacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água e terra, de verão e inverno, como: surfe, caiaque, snowboard, wingsuit, skate e mergulho. O Off entra no ar em alta definição e formato 16×9.
A grade do Off será formada por: séries de comportamento; realities; bloopers (vídeos curtos com cenas engraçadas e inusitadas); clipes de ação, com muita música; documentários; biografias de aventureiros; filmes de ficção; e uma parte de serviço com rankings das melhores praias, picos, locais para escaladas, além dicas de viagens ou para a prática das modalidades e conteúdo colaborativo, com produções dos telespectadores.
Para o mês de estreia, já estão definidas as primeiras atrações. O canal entra no ar com oito programas nacionais, todos exibidos no horário nobre na TV por assinatura. O restante da programação será de produções internacionais inéditas no Brasil.
Programação Nacional
Desejar Profundo
Segunda – 21h00 (de Brasília)
Sábado – 20h00 (alternativo)
O programa segue a vida do surfista campeão de ondas gigantes Carlos Burle. Acostumado a lidar com situações extremas, o big rider irá mostrar como cuida do corpo e da espiritualidade para superar os próprios limites. As performances do surfista no swell histórico do Taiti e nos picos mais temidos do mundo também serão abordadas na série.
Pela Rua
Segunda – 22h30 (de Brasília)
Sábado – 22h00 (alternativo)
O skatista Carlinhos Zodi, o fotógrafo Flavio Samelo e o videomaker Anderson Tuca à procura dos melhores lugares para andar de skate pelas ruas das capitais brasileiras. Durante essa busca, o trio registra suas experiências, encontros e impressões sobre o universo do skate.
Kaiak
Terça – 21h00 (de Brasília)
Sábado – 21h30 (alternativo)
Recordista brasileiro de caiaque extremo, Pedro Oliva se junta aos amigos americanos Ben Stookesberry e Chris Korbulic na busca pelas maiores cachoeiras do Brasil e do mundo.
A Vida Que Eu Queria
Terça – 22h30 (de Brasília)
Sábado – 21h00 (alternativo)
Bruno Pesca e Marcelo Trekinho, amigos de infância, se reencontram, anos após suas vidas tomarem rumos totalmente distintos, para viverem a vida que sempre sonharam. Bruno larga o escritório e Marcelo as competições. Eles vão atrás de ondas perfeitas e diversão. Nos primeiros episódios eles vão para Índia.
Secret Spots
Quarta – 21h00 (de Brasília)
Sábado – 22h30 (alternativo)
Karol Knopf percorre o mundo atrás de picos secretos para a prática do surfe e de outros esportes. Nos primeiros episódios, ela viaja para o arquipélago de Cabo Verde, na Àfrica.
Snow Camp
Quarta – 22h30 (de Brasília)
Sábado – 23h00 (alternativo)
A snowboarder Raquel Iendrick vai levar o espectador para as mais famosas estações de inverno do mundo, entrando em contato com atletas das mais variadas nacionalidades. Nos primeiros episódios ela vai para Vale Nevado, no Chile.
Sem Asas
Quinta – 15h00 (de Brasília)
Sábado – 20h00 (alternativo)
Os grandes momentos do atleta Luigi Cani em imagens incríveis de seus saltos pelo mundo e suas experiências com o wingsuit.
Submerso
Quinta – 17h30 (de Brasília)
Sábado – 20h30 (alternativo)
Os desafios e as aventuras de Sofie Mentens e Marcela Witt debaixo d´água. As duas jovens mergulhadoras vão explorar os lugares mais exóticos e paradisíacos do Brasil para a prática do esporte.

BTCN Conectado a Você!

1 Comentário:

lucas/gato disse...

qual e o canal que esse programa vai passar na net combo?? tipo o numero dele?

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo