Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

E! estreia a nova temporada de "Khloe & Lamar"

segunda temporada de "Khloe & Lamar" chega ao Brasil na terça-feira, dia 5 de junho, às 21h no E! Entertainment Television.


Esta segunda temporada acompanha o dia a dia da vida de Khloe, a menor e mais envolvida das irmãzinhas favoritas da televisão, junto com seu marido Lamar, a superestrela do basquete. 

O casal enfrenta as pressões de criar um novo lar em outra cidade, de manter o equilíbrio de suas agitadas agendas e, o mais importante, de conservar intacto o romantismo. Eles sabem que, por mais que tudo vire uma loucura, o amor e o bom humor são a resposta para os momentos difíceis. 

Durante doze episódios, o público vai saber detalhes desta dupla que conquistou o coração de todos. Também verá como a natureza superprotetora de Khloe provoca tensão na recente união a ponto de Lamar se ver na obrigação de provar à sua mulher que, por pior que sejam as circunstâncias, ele saberá se cuidar sozinho. Além disso, Lamar sente falta de seu cunhado Rob, agora que ele se mudou da casa, e se preocupa que a distância acabe por distanciá-los definitivamente. Ainda nesta temporada Odom continuará construindo um vínculo com seu conflituoso pai. 

segunda temporada de "Khloe & Lamar" estréia na terça-feira, dia 5 de junho, às 21h. Não perca nenhum detalhe da vida da caçula todas as terças no E! Entertainment Television

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo