Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FOX e LAPTV Anunciam Acordo

  
imagem A Fox Latin American Channels (FLAC) e o grupo de canais premium e básicos LAPTV firmaram um acordo de distribuição, na qual a FOX se tornará na representante exclusiva de distribuição desses canais a afiliados na América Latina.A aliança busca fortalecer as relações com afiliados na Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, México e Venezuela.

O anúncio foi feito por Hernán López da FOX International Channel. LAPTV opera e programa os canais premium Movie City, Cityvibe, Movie City HD, Citymix, Cinecanal Classics, o serviço Movie City On Demand e os canais básicos Cinecanal e The Film Zone, e trabalhará com as equipes de vendas da FOX junto às operadoras de cabo, satélite, MMDS e IPTV, paa aumentar a participação desses canais junto a base de assinantes.

"Desde o lançamento de Cityvibe y Movie City HD - o primeiro canal premium em HD da América Latina - LAPTV tem visto um crescimento na base de assinantes como na percepção da marca. Esta nova etapa, nos permitirá trabalhar de maneira integral com nossos distribuidores para fazer crescer o serviço premium e entregar uma melhor experiência de consumo a nossos assinantes", disse López.

"Para LAPTV é uma oportunidade única: a FLAC conta com uma rede de distribuição de canais pagos mais ampla da América Latina e que somada a qualidade de nossa programação e a qualidade de nossos produtos permitirá seguir fortalecendo nossa oferta com a melhor opção de entretenimento premium na região", disse Edgar Spielmann, CEO de LAPTV.

Estamos muito contentes e agradecemos a confiança de LAPTV para representá-los na região, somando esforços, experiência e fortalezas de ambas as companhias, estaremos prontos paar entregar a nossos assinates a oferta mais completa de canais e com mais valor da América Latina, através dos canais básicos, temáticos e premium que estaremos oferecendo', disse Carlos Martinez, SVP e Diretor Geral da FLAC.

E o Brasil como fica?

Latin American Pay Television Service (LAPTV) é uma sociedade formada por quatro grandes estúdios: Twentieth Century Fox, Metro-Goldwyn-Mayer, Paramount Pictures e Fox Latin American Channels (FLAC). No Brasil, esses canais em parceria com o Grupo Globo criaram os canais premiuns que compõem a "Rede Telecine", dentre outras parcerias. Com a barreira, resta a esperança que o canal "The Film Zone" chegue ao país.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo