Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Multishow transmitirá a edição brasileira do Lollapalooza

Multishow está investindo nos grandes festivais. Em 2011, o canal transmitiu ao vivo o Rock in Rio e o SWU. Para 2012, já foi anunciado a exibição da primeira edição brasileira do Lollapalooza.

Lollapalooza é um festival de música anual composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, bandas de hip hop e performances de comédia e danças, além de estandes de artesanato. Concebido e criado em 1991 pelo cantor do Jane's Addiction, Perry Farrell, como uma turnê de despedida para sua banda, o Lollapalooza aconteceu até o ano de 1997 e foi revivido em 2003. Desde a sua criação até 1997 e em seu renascimento em 2003, o festival percorreu a América do Norte. Em 2010, foi anunciada a estreia do Lollapalooza no exterior, com um ramo do festival sediado em Santiago em 2 e 3 abril de 2011. Em 2012, o festival chega ao Brasil, que será sediada no Jockey Club, em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril de 2012. 



Hoje, a Geo Eventos (organizadora do festival), reuniu a imprensa em uma coletiva para anunciar as atrações do Lollapalooza Brasil. A principal atração é a banda americana Foo Fighters, além de Arctic Monkeys, Joan Jett e The Blackhearts, Skrillex, Calvin Harris e o grupo do qual é vocalista o criador do evente Perry Farrell, o Jane's Addiction. O line-up segue com MGMT, TV On The Radio, Thievery Corporation, Foster The People, Band Of Horses, Cage the Elephant, Bassnecta, Friendly Fires, Pretty Lights, Gogol Bordello, The Crystal Method, Prerryetty v/s Chris Cox, Tinie Tempah, Peaches, Wander Wildner e Rhytim Monks.

A música brasileira estará representada por O Rappa, Marcelo Nova, Cascadura, Pavilhão 9, Tipo Uísque, Suvaca de Prata, Veiga & Salazar, Balls, Bluebell, Velhas Virgens, Daniel Brandão e os santistas do Garage Fuzz. 



BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo