Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Exclusivo: Conheça os destaques de Fevereiro da HBO Signature!

HBO apresenta as novidades para o assinante no mês de fevereiro. Conforme você leu com exclusividade aqui no BTCN, o canal HBO Family ganha um sinal exclusivo para o Brasil, e surge a HBO Signature  em substituição ao HBO Family*e que deixará de existir. Este novo canal será a expressão máxima da criatividade na televisão, exibindo programas que definem a forma como a HBO conta histórias. 
Dentre os destaques do mês no novo canal estão variadas séries originais, shows de stand-up comedy com famosos comediantes americanos e filmes emocionantes. O canal foca sua programação em dramas e romances na parte da tarde e a noite fica reservada aos filmes e séries da HBO. 


Paul Giamatti e Laura Linney estrelam a minissérie "John Adams"
Divulgação/HBO


Fazem parte da progrmação do canal grandes séries vencedoras de prêmios consagrados no mundo do entretenimento como "John Adams", que estréia no canal no dia 01 de fevereiro, às 22h. A minissérie é um épico sobre um dos grandes fundadores dos Estados Unidos, John Adams, e narra, em sete episódios, os principais episódios de sua vida. Baseada no livro homônimo de David McCullough, a produção da HBO já ganhou 13 Emmys, incluindo o prêmio de Melhor Minissérie, Melhor Ator (Paul Giamatti), Melhor Atriz (Laura Linney, que entra em cartaz na HBO na segunda temporada de "The Big C") e Melhor Ator Coadjuvante (Tom Wilkinson). 

Estreiam também as primeiras temporadas de "Mad Men" (dia 01 de fevereiro), "Segura a Onda" (dia 03 de fevereiro), "Entourage" (dia 04 de fevereiro), "Treme" (dia 06 de fevereiro); além dos sucessos de público "Game Of Thrones" (dia 06 de fevereiro) e "Boardwalk Empire" (dia 06 de fevereiro). 


Amanda Seyfried está no elenco de "Amor imenso"
Divulgação/HBO


E não para por aí. A elogiada "Amor Imenso" (dia 07 de fevereiro), a épica "Roma" (dia 07 de fevereiro), e a intensa "Prófugos" (dia 07 de fevereiro) também serão exibidos na HBO Signature

Grandes atuações e aclamados diretores estão nos filmes com o selo da HBO. O assinante terá a chance de assistir premiados filmes como "The Sunset Limited", "Grey Gardens", "Recontagem", "Correr Riscos", "Jantar com Amigos", "Últimos Dias", "The Special Relationship" e "The Fever"


Bill Maher estréia seu programa humorístico "Real Time With Bill Maher" na HBO Signature
Divulgação/HBO


Os comediantes mais famosos dos Estados Unidos se apresentam aos sábados na HBO Signature. Em fevereiro, não perca os stand-up's de Chris Rock (dia 04 de fevereiro), Wanda SykesBob Saget (dia 18 de fevereiro) e Will Ferrell (dia 25 de fevereiro), além do irreverente "Real Time With Bill Maher", que será exibido toda sexta. Direto de Washington, a extrovertida, mordaz e popular comediante Wanda Sykes (3 vezes premiada com o Emmy) apresenta um divertido, inteligente, irônico show que inclui temas como o primeiro presidente americano negro e a reforma de saúde nos EUA, entre outras reflexões. "Wanda Sykes: I'ma Be Me" estréia no dia 11 de fevereiro


Na faixa reservada aos documentários estão programados "Como Morrer em Oregon", que impressionou Sundance com o tema da morte com dignidade; "Encarando Ali", "Super-Heróis" e "More Than A Game", um retrato fascinante da ascensão de Lebron James, estrela da NBA, tendo como ponto de partida a sua vida pessoal, família e amizades. O documentário é dirigido por Kris Belman. 


Natalie Portman é uma das estrelas do filme "As Coisas Impossíveis do Amor"
Divulgação/imagem Filmes


Com sua programação concentrada em dramas e romances, a HBO Signature apresenta também sucessos do cinema. Estrelas como Kristen Bell, Josh Duhamel, Ben Affleck, Rebecca Hall, Matt Damon e Morgan Freeman irão brilhar na telinha em filmes recentes como "Atração Perigosa", "Quando em Roma", "Minha Cama de Zinco", "As Coisas Impossíveis do Amor" e "Invictus" que farão parte da programção do canal no mês de fevereiro. 


E ainda este ano serão exibidos no canal as séries "Mandrake", "The Pacific", "Filhos do Carnaval", "Band of Brothers" e "Capadócia". 



Com informações do Vcfaz.net

Amanhã o BTCN trás para você!, o horário nobre do HBO Signature!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo