Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Sony Spin: possíveis mudanças em 2012?

Durante o decorrer desta semana surgiu uma série de boatos sobre mudanças na grade do Sony Spin.
Tais informações foram divulgadas através de sua página em espanhol no Facebook criada por seus administradores.
Segundo eles, haverá uma reunião na próxima semana com os responsáveis pela programação do canal onde vão discutir sobre os projetos para o decorrer do ano e as queixas dos telespectadores, em especial, as que são feitas por aqueles que acompanham as séries de anime herdadas do falecido Animax.

Os fãs de animes imploram por uma mudança nos horários desta faixa, restrita as manhãs e madrugadas, o que impossibilita muitas pessoas de poder acompanhar as produções japonesas. Apesar de levar este assunto à diretoria, um dos responsáveis foi direto. Mesmo com os apelos do público, “é muito difícil” acontecer uma mudança de horário para as séries de anime.

Não é de hoje que a crise no Sony Spin vem sendo motivo de discussão constante em qualquer fórum ou site, e a própria Sony sabe que o ibope do canal não é dos melhores na América Latina e muito menos aqui no Brasil, onde alcançou minguados 0,07% de audiência. Outro detalhe é que, em algumas operadoras, o canal ainda faz parte dos pacotes mais caros.

Com uma programação nada interessante, baixa audiência e críticas constantes feitas por telespectadores ainda inconformados com o desaparecimento do Animax, o Sony Spin sempre será assombrado pelo fantasma do canal de animes que, bem ou mal, tinha muito mais admiradores. Como se isso fosse pouco, a Sony planeja lançar uma versão HD do Spin ainda este ano. Pelo jeito não aprendeu mesmo a lição.

Créditos ao ANMTV.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo