Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Abril: TCM apresenta o especial "Jornada nas Estrelas"

Nos dias 28 e 29 de abril (sábado e domingo), a partir das 14h, o canal de TV por assinatura TCM abre espaço para a exibição de um fenômeno cult da ficção científica.
Os tripulantes da Nave Estelar USS Enterprise desembarcam na programação do canal com a apresentação dos seis primeiros filmes da franquia "Jornada nas Estrelas".

A saga "Jornada nas Estrelas" foi diferente de qualquer série anterior de ficção científica. Afastou-se com criatividade narrativa e visual da típica invasão extraterrestre e saiu em busca das maravilhas e dos terrores fascinantes do espaço.
Para Jornada nas Estrelas - o filme (1979) - o criador da série, Gene Roddenberry, reuniu os famosos Robert Wise (O Dia em que a Terra Parou - 1951), na direção, Douglas Trumbull, nos efeitos especiais (2001: Uma Odisseia no Espaço - 1969), e Jerry Goldsmith, na trilha sonora, iniciando assim uma bem-sucedida franquia no cinema que ainda permanece em vigor.
Em abril, acompanhe o capitão Kirk (William Shatner), o oficial Spok (Leonard Nimoy), o Dr. McCoy, o tenente Sulu, o engenheiro-chefe Scotty, a tenente Uhura e o oficial Chekov na defesa da Federação Unida de Planetas, armados é claro de torpedos de fótons e phasers e suas relações com Vulcanos, Romulanos, Klingons, Borgs, Ferengis e Andorianos.
Confira a programação completa:

Sáb 28/04
14h00 - Jornada nas Estrelas
16h10 - Jornada nas Estrelas II - A Ira de Khan
18h10 - Jornada nas Estrelas III - A Procura de Spock

Dom 29/04
14h00 l Jornada nas Estrelas IV - A Volta para Casa
16h05 l Jornada nas Estrelas V - A Última Fronteira
18h00 l Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida

Curtanossa página no Facebook
Siga oBTCN no Twitter 
E participe denossa comunidade no Orkut


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo