Tecnologia do Blogger.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

History exibe o especial "Os Samurais"

Miyamoto Musashi (1584-1645) é uma lenda nacional no Japão por ter se apegado à cultura mais tradicional dos samurais em uma época de transição histórica em que os guerreiros estavam aderindo às armas de fogo.
Para os japoneses, ele é a síntese dos mais admiráveis traços da herança samurai: a habilidade de focar em metas específicas, o contínuo esforço para melhorar, a busca da qualidade, a perseverança e o espírito insaciável. 

Apresentado pelo ator e campeão de artes marciais Mark Dacascos, o especial de duas horas "Os Samurais"explora a história do grande samurai, no dia 12 de fevereiro, domingo, às 16h. O programa do The History Channel leva o espectador a uma viagem pela história do Japão e segue os passos de Musashi e Mark explica sobre a cultura samurai, técnica milenar de combate, em que cada movimento é o mais rígido e inesquecível código de honra e ética. 

O programa explora este legado, transmitido em mais de 700 anos de história e revela segredos das artes marciais, além do ritual, disciplina e tenacidade de espírito desses mestres da espada e do arco. Toda a ação é vivida através de imagens computadorizadas de última geração. 



BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo