Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NatGeo Especial Antártida


O canal Natgeo apresenta sábado dia 25, a partir das 21h35 o "ESPECIAL ANTÁRTICA", com três estreias. 2012, independentemente de ser considerado o ano do fim do mundo, é um ano bissexto e por isso nós o convidamos para reviver a viagem de Todd Carmichael, que quebrou todos os recordes em seu objetivo de atravessar a pé 1.125 km do mais frio, seco e rigoroso território da Terra: a Antártica.

Às 21h35 "A Pé na Antártica": Este documentário segue o percurso da caminhada do explorador Todd Carmichael, que bateu recordes. Era seu objetivo caminhar 700 milhas no mais frio, mais seco e mais difícil ambiente do planeta, a Antártida.

Às 22h25 "Expedição Whisky" Ernst Shackleton é uma das figuras mais emblemáticas da "época heroica de exploração da Antártida". Suas expedições e sua personalidade deixaram marcas nas planícies da Antártida. Agora, embaixo da cabana que construiu há mais de 100 anos, durante sua expedição mais importante – a Expedição Nimrod – os arqueólogos descobriram um dos seus legados mais inusitados: sua reserva secreta de whisky! Esta é a história da descoberta, análise e reprodução do precioso licor de Shackleton e de sua até então esquecida expedição: a Expedição Nimrod.

Às 22h25. "Expedição antártica".  Este documentário, ganhador do prêmio "Melhor Documentário de 2011" no Festival de Cinema de Los Angeles, acompanha o explorador Todd Carmichael na travessia que bateu todos os recordes. Seu objetivo era atravessar a pé 1125km do território mais frio, seco e rigoroso do mundo: a Antártida. O NatGeo acompanha Todd em uma viagem quase impossível ao longo do ambiente mais hostil da Antártida.


BTCN Conectado a Você!

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo