Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sky deve estrear Fox Sports no início de março, diz blogueiro

A Sky* e o Fox Sports Brasil teriam chegado a um acordo nesta quarta-feira**, segundo o blog do jornalista Victor Martins, e o novo canal esportivo do Grupo Fox vai finalmente figurar na grade da operadora. Ainda estariam sendo acertados os últimos detalhes, como número do canal e o pacote de inclusão, mas a previsão é que, no início de março, o canal esteja à disposição do assinante.

*Procurada pelo TV Esporte Blog, do Yahoo!, editado por Rogerio Jovaneli, a operadora negou o acordo: "Não procede. Não há novidades neste assunto. Nenhum acordo foi fechado entre a Sky e a Fox".

 ** “Eu quero muito ter o Fox Sports lá, mas a que preço e que condições comerciais”, questionou Luiz Eduardo Baptista, presidente da Sky Brasil, durante coletiva de lançamento do primeiro serviço over-the-top, a locadora virtual Sky Online. De acordo com o Tele Síntese, ele disse que está confiante, no entanto, que conseguirá negociar o preço do canal com a programadora a tempo de exibir a Taça Libertadores da América, que já começou. 

BTCN Conectado a Você!

1 Comentário:

SRVHMUSIC disse...

Fox não ceda ao poderio da globo e não abra as pernas.

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo