Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

truTV nuncia novas séries e novos episódios!

O truTV, canal do grupo Turner focado em experiências e fatos reais, tem grandes estreias programadas para o mês de junho.


A nova série NA PELE DO GUERREIRO (Warriors, classificação indicativa 14 anos) conduz os telespectadores por uma viagem pelo globo, que busca o que é necessário para se tornar um verdadeiro guerreiro. A atração entra na programação do combo especial A ARTE DO COMBATE, exibido às quartas-feiras, às 21h*, junto com os novos episódios de DESAFIO ÀS ARTES MARCIAIS, exibida na sequência, às 22h*. 
O impactante NO ALASKA É MAIS DIFÍCIL (Tougher in Alaska, classificação indicativa 14 anos), chega para agitar as noites de segunda-feira, às 22h*, e mostrar como vivem as pessoas que moram em um dos ambientes mais gelados e isolados do mundo. Em junho estreia também CORPOS QUE FALAM, uma série que desvenda por meio da medicina casos criminais que não pareciam ser somente um acidente. E por falar em crime, o programa PRESOS NA COZINHA ganha sua segunda temporada, agora em Vancouver. 
Estreia de NA PELE DO GUERREIRO – Todas as quartas-feiras, às 21h*, a partir do dia 6 de junho
O combo especial A ARTE DO COMBATE, ao ar às quartas-feiras, sempre às 21h*, ganha o reforço, a partir de 6 de junho, da nova série NA PELE DO GUERREIRO (Warriors). Apresentado pelo sargento do Exército Norte Americano Terry Schappert, o programa investiga a cultura, as armas, as técnicas e, principalmente, enaltece o espírito dos mais famosos guerreiros de todos os tempos. A cada episódio, é contada a história de um dos grupos de guerreiros mais icônicos do mundo, como os Vikings, Astecas e Bárbaros, usando suas vidas como ponto de partida para mergulhar a fundo em cada uma de suas culturas. Dos Espartanos aos Samurais, dos Zulus aos Cavaleiros Medievais, todos fazem parte desta incrível jornada. 
Estreia de NO ALASKA É MAIS DIFÍCIL – Todas as segundas-feiras, às 22h*, a partir do dia 4 de junho
A série NO ALASKA É MAIS DIFÍCIL (Tougher in Alaska), exibida a partir de segunda-feira, 4 de junho, às 22h*, aborda todas as adversidades que os moradores locais enfrentam no estado menos povoado dos Estados Unidos. Com clima polar e severo o ano inteiro, além de vastas distâncias entre as comunidades, o Alaska é um dos lugares mais difíceis de viver. Geo Beach, morador do local por mais de 25 anos, é o apresentador da série. Atuando como madeireiro, bombeiro, médico e pescador, Beach revela como sobreviver e superar as dificuldades no Alaska, lutar contra a mãe natureza e prosperar nessa terra desafiadora que é considerada a última fronteira americana. 
Estreia de CORPOS QUE FALAM – Todas as terças-feiras, às 21h*, a partir do dia 26 de junho
Nesta série diversos casos criminais são desvendados por meio da medicina legal. Para isso, um antropólogo analisa cadáveres em que a morte pode não ter sido necessariamente acidental. CORPOS QUE FALAM (Bloodwork) traz o mundo real dos investigadores sem os quais algumas histórias não teriam sido desvendadas.

Novos episódios de DESAFIO ÀS ARTES MARCIAIS – Toda quarta-feira, às 22h*
Pancadaria e dedo no olho. No programa DESAFIO ÀS ARTES MARCIAIS (Human Weapon), o lutador profissional de MMA Jason Chambers e o pugilista e ex-jogador profissional de futebol americano Bill Duff viajam por paisagens fascinantes ao redor do mundo para desvendar técnicas como a do caratê e do muay thai, entre outras lutas. 
Nova temporada de PRESOS NA COZINHA – Toda quinta-feira, às 21h*, a partir do dia 21 de junho com dupla apresentação
A segunda temporada do drama culinário PRESOS NA COZINHA (Conviction Kitchen) traz novas criações no cardápio de uma equipe formada por ex-assaltantes de bancos, ladrões e presos condenados por pequenos delitos. Nesta temporada, o reconhecido chef Marc Thuet e sua esposa Biana Zorich repetirão o feito de seu primeiro restaurante de presos em Toronto, mas dessa vez, em Vancouver.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo