Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de março de 2012

+ informações sobre o novo canal Gloob


imagemCanal infantil que a Globo coloca no ar em junho, o Gloob vetará animês japoneses."As animações japonesas recentes, violentas, a gente não quer ver no Gloob", confirma Paulo Marinho, diretor-geral do canal.

Isso porque o Gloob seguirá alguns princípios, como a transmissão de "valores positivos e familiares", de "amizade e companheirismo", de "não violência".

A grade do canal será composta por desenhos e live-action (séries com atores de verdade), tudo em alta definição, alguns em 3D.

Logo na estreia, o canal terá duas séries de live-action brasileiras. Uma delas será D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, sobre três amigos que investigam mistérios no condomínio onde moram.
Segundo Marinho, desenhos e seriados cômicos terão prioridade nas aquisições do canal, cuja missão será "inspirar e divertir". "O canal buscará tratar de todos os assuntos de uma forma leve", diz.



MG 6740 199x300 Novo canal infantil da Globo rejeita desenho japonês violento
Paulo Marinho, diretor-geral do Gloob (Foto: Rogério Resende) 

A programação terá um quê de um Discovery Kids para meninos e meninas um pouco mais velhas. 

O público-alvo do Gloob serão meninos e meninas de 5 a 8 anos, "que não gostam de ser rotuladas de criancinhas, que são espertas e curiosas". 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo