Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Maio: Confira as "Superestreias" do Telecine Premium

Mais uma vez em primeira mãoo BTCN te adianta quais serão os filmes que estrearão na sessão "Superestreia" do Telecine Premium no mês de maio, São eles:


"X-Men: Primeira Classe" 
Estréia dia 05 de maio, às 22h 

Mais um filme da franquia, desta vez conta o épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedon. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X. No elenco nomes como Kevin Bacon, James McAvoy, Rose Byrne, Oliver Platt e Zoë Kravitz. 

"Eu sou o Número 4" 
Estréia dia 12 de maio, às 22h 

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha. 

"Cilada.com" 
Estréia dia 19 de maio, às 22h 

Baseado na série do canal Multishow, tem Bruno Mazzeo, Fernanda Paes Leme, Mauro Mendonça, Heloísa Perissé e Serjão Loroza. No elenco. Bruno (Bruno Mazzeo) é protagonista de um vídeo que vira hit na internet - a transa com sua namorada (Fernanda Paes Leme). Tudo isso é resultado de uma vingança, já que Bruno a traiu. A superexposição é apenas a primeira das grandes ciladas nas quais ele se envolve. Ele tenta pedir ajuda a Marconha (Serjão Loroza), seu amigo cineasta. 



"Transformers: O Lado Oculto da Lua" 
Estréia dia 26 de maio, às 22h 

Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, John Malkovich, Patrick Dempsey e Josh Duhamel estão neste terceiro filme da franquia. Desta vez, os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em "Transformers: A Vingança dos Derrotados". Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra. 
Programação sujeita a alterações em aviso prévio  

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo