Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Adele se apresenta no programa "Later with Jools Holland" na HBO Plus

Nesta sexta-feira, dia 06 de Abril, Jools Holland recebe em seu programa "Later with Jools Holland" a cantora de sucesso do momento, Adele, ganhadora de seis Grammy Awards neste ano, vencendo em todas as categorias em que foi indicada. 





Adele no programa "Later with Jools Holland"
Divulgação/HBO Plus

Dona de uma voz incomparável, é dela um dos hits mais tocados no mundo, o seu novo sucesso "Set Fire to the Rain". No ano passado, depois de uma aclamada apresentação no BRIT Awards, ao vivo, a canção"Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido. Adele foi anunciada como a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum #1 ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles. 


Clique na imagem para assistir

Adele teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum "21" e dominar as paradas de sucesso nos EUA e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep". Atualmente, ela têm em sua coleção 8 Grammy Awards. São eles: 2 em 2009. Artista Revelação e Melhor Vocal Pop Feminino. E 6 em 2012. Melhor Gravação do Ano ("Rolling in the Deep"), Álbum do Ano ("21"), Música do Ano ("Rolling In the Deep"), Melhor Performance Solo Pop ("Someone Like You"), Melhor Álbum Pop ("21") e Melhor vídeo musical - versão curta ("Rolling In the Deep"). Elogios não faltam a esta cantora. 

Adele se apresenta no programa "Later with Jools Holland" na sexta-feira, dia 06 de Abril, às 23h15, na HBO Plus

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo