Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Conheça as estreias e os destaques de Abril na TruTV

Uma overdose de realidade é o que promete a truTV em abril, com a chegada de novas atrações ao canal, como "OS POLICIAIS MAIS DURÕES – USA" (retrato da rotina de quem defende a lei em quatro violentas cidades), além da família que encontrou o sustento com uma tarefa bem peculiar em "RESGATE NO FUNDO MAR".
Ainda são destaque as novas temporadas de "PESCADORES DE PEIXE-ESPADA""TOP 20","OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES" e "OS DEMOLIDORES", como também os episódios inéditos das atuais temporadas de "OPERAÇÃO POLICIAL" e "O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS"

Estreia de "OS POLICIAIS MAIS DURÕES - USA" – Todas as terças-feiras, às 21h, a partir do dia 3 de abril 

Nesse programa, os agentes da lei mais casca grossa lutam para manter a ordem em quatro das cidades com maior índice de criminalidade dos Estados Unidos: Los Angeles, Nova Orleans, Baltimore e Laredo. É o que vai descobrir o ex-jogador de futebol e hoje ator Vinnie Jones (de filmes como "Snatch – Porcos e Diamantes" e "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes"), na estreia da nova série "OS POLICIAIS MAIS DURÕES - USA". Depoimentos dos tiras mais experientes são intercalados com flagrantes no combate ao tráfico de drogas e outras contravenções. Ainda em abril, os novos episódios da segunda temporada do reality show 100% nacional "OPERAÇÃO POLICIAL", todas as quintas-feiras, às 21h

Estreia de "RESGATE NO FUNDO DO MAR" – Todas as quartas-feiras, às 21h, a partir do dia 4 de abril 

Entes queridos têm desafiado a regra "família, família, negócios à parte", porém poucos chegam perto que fazem os Bisso, do estado norte-americano de Louisiana. Mergulhadores ou engenheiros, eles se especializaram em descer água abaixo atrás de trabalhos como a remoção de milhares de toneladas de metal retorcido, há 30 metros de profundidade – "encomenda" essa prestes a causar um desastre ambiental. Escavações também fazem parte da peculiar rotina deles, que terão o cotidiano mostrado em "RESGATE NO FUNDO DO MAR"

Novos episódios de "O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS" – Todas as sextas-feiras, às 22h, a partir do dia 6 de abril 

Pela terceira temporada, especialistas contemporâneos seguem recriando as características que fizeram a fama de alguns dos maiores nomes da história humana em matéria de combate. E estes personagens, que nunca sequer se encontraram porque viveram em eras completamente diferentes, são colocados frente a frente nos mais memoráveis combates de que se tem notícia nos autos militares em "O MAIS MORTAL DOS GUERREIROS"


Segunda temporada de "PESCADORES DE PEIXES-ESPADA" – Todas as quintas-feiras, às 22h, a partir do dia 12 de abril 

Pelo segundo ano, os "PESCADORES DE PEIXES-ESPADA" vão torrar milhares de dólares para buscar em alto mar por amostras da espécie, cujos poucos exemplares – caso bem avaliados – podem valer todo o alto investimento (isso, entre toneladas e mais toneladas de peixes capturados). Com a recompensa, uns aproveitam para passar mais tempo com a família antes da próxima aventura, e outros para cair na farra! Como aquecimento, a truTV faz uma maratona da primeira temporada, com as peripécias dos personagens reais Eagle Eye II, Big Eye, Seahawk e Frances Ann, na Nova Inglaterra (EUA): de segunda a quinta-feira, dos dias 2 a 5 de abril, às 22h - com exibições duplas! 

Novas temporadas de "TOP 20""OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES" e "OS DEMOLIDORES" 

Também voltam para novas temporadas as séries "TOP 20" (às terças e quintas-feiras, com estreia em 17 de abril) e "OS VÍDEOS MAIS IMPACTANTES" (todas as quartas-feiras, a partir de 18 de abril), ambos às 23h. Isso sem esquecer o poder de destruição dos irmãos Pumphrey, na segunda temporada de "OS DEMOLIDORES", que estreia na segunda-feira, dia 9 de abril, às 21h


Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo