Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Muu é disponibilizado para assinantes da CTBC TV

A partir desta semana, os clientes CTBC TV e TV a cabo, produtos da Algar Telecom, empresa detentora da marca CTBC, poderão ter acesso à inovadora modalidade de VoD (Vídeo sob demanda) da Globosat: o Muu, um serviço que disponibiliza conteúdos da programadora para serem assistidos na íntegra em computadores fixos, laptops e dispositivos móveis como smartphones e tablets, 24 horas por dia.


Atualmente, estão disponíveis no Muu mais de 120 programas, organizados em temas como aventura, bem-estar, humor, séries, documentários, esporte, gastronomia e viagem. Outros destaques são os filmes e programas sobre os bastidores do cinema e a área dedicada à música, com shows de artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros.

Os aplicativos do Muu para iPhones e iPads podem ser baixados gratuitamente na App Store; já os apps para dispositivos com sistema Android podem ser baixados no Google Play, em versões específicas para tablets ou para smartphones.Um link de acesso ao Muu estará disponível, sem custo adicional, aos clientes que possuem pelo menos um canal Globosat em sua grade de programação. São mais de 2 mil horas de conteúdo em vídeo na íntegra dos canais GNT, Multishow, SporTV, Universal Channel e Canal Brasil, além de filmes da Rede Telecine, shows do Multishow HD e produções em alta definição da Globosat HD e Canal Off.

Para se cadastrar, acesse: http://www.ctbc.com.br/section.do?CodSec=14473.

Créditos ao Arena News Brasil

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo