Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Studio Universal exibe a Minissérie Neverland no próximo sábado

No próximo sábado, a partir das 20 h, o Studio Universal reprisa a minissérie Neverland com duas partes de 90 minutos cada e exibidos em sequência.


A produção é um prelúdio do livro de James M. Barrie, que publicou pela primeira vez em 1904 com o título “Peter Pan Or The Boy Who Wouln’t Grow Up”. Em 1911 ganhou os teatros como “Peter and Wendy”. Anos mais tarde publicou um epílogo num reencontro entre os dois. Peças teatrais, filmes e desenhos passaram a contar a história do menino que não queria crescer, desde então. 



A história conta a origem de Peter Pan. Órfão, sobrevive nas ruas juntamente com seus amigos batendo carteiras na cidade de Londres. Jimmy Hook, seu mentor, oferece uma missão: roubar um tesouro mágico capaz de transportá-los para outro mundo. É assim que Peter Pan e os garotos perdidos chegam a Terra do Nunca. Habitada por piratas, comandados pela louca Elizabeth Bonny e protegida pelos nativos que guardam o segredo da juventude, os novos moradores ajudam a livrar o povo dos piratas. 

No elenco de Neverland estão Charlie Rowe (Peter Pan), Rhys Ifans (Jimmy Hook), Anna Friel (Elizabeth Bonny), Raoul Trujillo (Holy Man), Keira Knightley (voz de Sininho) e Bob Hoskins como Smee, mesmo personagem que ele interpretou no filme “Hook: A Volta do Capitão Gancho” de Steven Spielberg em 1991. Nick Willing escreveu e dirigiu a minissérie nas locações de Gênova na Itália e Dublin na Irlanda. 

Créditos ao vcfaz.net

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Arquivo do blog

Marcadores

Recomende este blog!


  ©Blog TV a Cabo News - Todos os direitos reservados.

Template by BTCN Group | Topo